PT / EN
CESTO (
0
)
com

8 motivos para contratar o Estúdio Cozinha

8 motivos para contratar o Estúdio Cozinha

Sabem aquelas pessoas apaixonadas por aquilo que fazem, que olham para o seu ofício como algo relevante e importante? Nós também achamos que o Estúdio Cozinha pode fazer a diferença, mas são os nossos clientes quem mais nos ajuda a perceber o impacto do nosso trabalho nos seus negócios. 


Se o seu negócio é um restaurante, uma marca ou um projeto ligado à gastronomia, damos-lhe 8 motivos pelos quais os nossos clientes nos escolhem: 

  1. Pensamos gastronomia: somos uma agência criativa de fotografia, vídeo e escrita, com competências de storytelling e food styling, dedicados exclusivamente à gastronomia e a tudo o que ela envolve -  um caso pouco vulgar no mercado português.


  1. Temos um estúdio e uma cozinha: o nosso espaço de trabalho é simultaneamente um estúdio e uma cozinha, com todo o equipamento necessário (da luz às câmaras, das loiças aos eletrodomésticos) para desenvolver a comunicação do seu projeto gastronómico de raiz.


  1. Fazemos tudo mas não fazemos qualquer coisa: podemos criar todo o conteúdo visual e escrito para o seu site, livro, revista, newsletter, redes sociais, menu, documentário, programa de YouTube, podcast, restaurante, etc. 


  1. Criamos desejo: dominamos um conjunto de competências técnicas e criativas que nos permitem transmitir a identidade da sua marca e comunicar a sua mensagem de forma infalível.  A nossa paixão e conhecimento sobre comida garante que despertamos os cinco sentidos, conectando o seu cliente ao seu produto. E se comida é sobre desejo, memória e sentidos apurados, nós asseguramos que o seu investimento gera retorno. 


  1. Feito à sua medida: criamos conteúdo personalizado, alinhado com os valores, estéticas, linguagens e visões de cada projeto. Isso pode incluir trabalhos mais comerciais, editoriais ou documentais. 


  1. Dominamos equipamento e tecnologia: o mundo evolui todos os dias e o mais importante é saber qual o equipamento adequado para uma área tão sensível e efémera como a da gastronomia. Garantir a qualidade da luz, sombra, enquadramento e composição, torna-se ainda mais fácil quando sabemos a que velocidade escorre um molho hollandaise ou quantos segundos dura o brilho de um risotto. E se já se cruzou com o nosso trabalho, sabe que despertamos todos os sentidos.


  1. Vamos até si: seja em Portugal Continental, ilhas ou estrangeiro, temos uma vasta experiência em trabalhar em diferentes contextos e ambientes, levando até si uma versão portátil do nosso estúdio. 


  1. Fortalecemos a sua marca: a criação de conteúdo de fotografia, vídeo e copy é uma das formas mais eficazes de fortalecer a presença online de um negócio ou projeto ligado à gastronomia. Produzimos conteúdo de alta qualidade ajudando-o a atrair mais clientes e a aumentar a visibilidade do seu negócio. 

Descubra como podemos ajudar e contribuir para o seu negócio ou peça o seu orçamento aqui.

Próximo