O nosso estúdio é de portas abertas para fora e sem portas trancadas por dentro.
De um lado temos o nosso espaço de escritório, trabalhamos em conjunto e partilhamos cada fase do processo. Escreve-se, reúne-se, edita-se, projeta-se o futuro.
Do outro lado há um sofá que acolhe turnos tardios e sestas depois de almoços mais pesados. A nossa estante é modesta mas tem livros para todos os gostos e necessidades. São investigação e inspiração para nós e para quem nos vem consultar.
Às vezes também comemos comida que não foi exposta a flashes, há uma mesa redonda onde fazemos todas as refeições em equipa.
A cozinha é onde filmamos os nossos projetos e de onde sai muito do conteúdo que produzimos para os nossos clientes. É onde criamos as receitas mais extravagantes, onde recebemos chefs e amigos e onde fazemos as refeições do nosso dia a dia.
A nossa despensa acomoda muito mais do que massa, arroz e feijão. É onde guardamos todo o material de styling, adereços, tecidos, loiças, objetos cenográficos e onde organizamos todo o material de luz, fotografia e vídeo.
No nosso estúdio há lugar para tudo e espaço para todos.
Há dias em que não há cadeiras para tanta gente, onde se misturam clientes e equipa e nos ajudamos a cumprir os sonhos. Há dias de casa vazia onde somos nós e o silêncio se subtrai à concentração com que nos dedicamos a cada projeto.